segunda-feira, janeiro 20, 2003

Gracias a todo el pueblo que comparició en la Popsín del dia dezocho! Cá está el set liste de nuestra amiga DJ convidada Fabiana de Carvalho, além de muy guapa, un ejemplo de bueno guesto!!! Habla sério!

Update - Agora com comentários da própria...

Atendendo a pedidos (na verdade foi um pedido só, mas enfim), uns comentários sobre o meu set, vai...

McAlmont & Butler - Yes - A música mais lindamente viada (e vice-versa) que eu conheço. Além do climinha super animado, a letra também é ótima, os vocais, as guitarras, tudo. Na verdade eu confesso que eu nem reparei se o público aprovou, mas o que interessa é que neeeeem a pau eu ia deixar de tocar essa, hohoho. E sim, o Butler aí é justamente aquele otário que saiu do Suede logo depois do segundo disco.
Baxendale - American Friend (demo) - “you’re this type of girl who’s gonna steal my boooooyfriend”…Essa foi a que eu mais gostei de tocar, com certeza. Cada vez que eu escuto gosto mais ainda. E naquele som “de verdade” ficou inacreditável, fiquei besta. Achei que ia apanhar com essa, mas tinha gente lá na pista adorando...*chuif*. Quem REALMENTE gosta de anos 80 devia ouvir era Baxendale, pô!
Shampoo – Uh Oh We’re in Trouble - Se o mundo fosse um lugar justo, essas duas teriam vendido mais que as Spice Girls. Quem tava por aí lá pelos idos de 95 nem necessita de maiores explanações. E essa letra é genial...altas identificações, hehehe.
Pulp - P.T.A. - Uma das músicas mais Jarvis do Pulp em todos os tempos. Letra safaaaaaaaada, vocais cínicos, tecladinhos clássicos e melodia altamente propícia praquelas coreografias dele.
Suede - Cool Thing - Pra mim, o melhor b-side do a new morning até agora. E eu fiquei tão feliz quando a ouvi pela primeira vez...baita clima de “é ISSO, é por músicas ASSIM que essa é a banda que eu mais amo nesse mundo”...acho que eu nunca conseguiria explicar, é totalmente pessoal mesmo. (Nota da Frá: Ui!)
Suede – Beautiful Loser - Eu ia tocar “Obsessions” mas na hora eu não aguentei...afinal essa aí é a filhota de “Trash” que apareceu no disco novo. Ah sim, e antes que eu me esqueça: Brett Anderson *É* Deus.
Placebo - Lick the Pavement – Só sei que é um b-side, mas não me perguntem de onde. Achei no Soulseek e me apaixonei logo de cara.
Primal Scream - Detroit – Pô, fiquei mó contente de ver mais de uma pessoa pedindo Primal Scream, eu sou muitíssissimo fã. E o Bobbyzinho é um cara tão legal que ainda chamou o Jim Reid pra cantar uma música que é tudo que o Jesus devia ter feito.
B.R.M.C. - Love Burns - Pra mim o BRMC é de longe a banda mais subestimada dessa leva de “novo rock”. Humilha qualquer Hives e Strokes da vida com um pé nas costas (e olha que eu gosto bastante dessas outras bandas também).
The Hives – Find Another Girl – Momento bailinho, hehe. Mas eu tinha que tocar exatamente essa, porque é a que eu mais gosto deles. Aliás, foi por causa dela que eu saí baixando tudo deles por aí.
Sonics – Have Love Will Travel – Certo tá o Mini: Sonics é teste de caráter. Uma pessoa pode até não conhecer, tudo bem. Mas se ouvir e não gostar, só pode ser pilantra. É humanamente impossível alguém decente não gostar de Sonics. (Nota da Frá 2: clap!)