terça-feira, janeiro 14, 2003

POPSCENE!
http://www.popscene.tk


No dia 18 de janeiro, sábado, vai acontecer mais uma edição da POPSCENE!, a única festa rock da Baixada Santista. Os DJs residentes Flávia, Hector, Bruno e Thiago tocam o melhor do rock dançante, abrangendo desde as últimas novidades das paradas americanas e européias, hits do rock alternativo e do hip-hop até os clássicos do pop e do rock que nenhuma outra festa tem coragem de tocar. A DJ convidada desta semana é a jornalista Fabiana de Carvalho, que promete um set recheado de Pulp e Suede.

A última POPSCENE!, que rolou no dia 04/01, foi a consagração total do evento. Casa lotada, público animado a noite inteira, ambiente agradável e sem “carão” e até sorteio de prêmios. Não só o público da Baixada tem marcado presença na festa mas também o do Interior e da Capital.

Lembrando que a Rua XV de Novembro, rua do Retrô Bar & Lounge, é o ponto inicial da esperada revitalização do Centro de Santos. De lá dá pra se ter uma idéia de como ficaria toda a região: bem iluminada e asfaltada, com segurança, beleza e tranqüilidade.

No site http://www.popscene.tk os organizadores e DJs da festa postam fotos, comentários e seus set lists para que os freqüentadores possam saber o nome das bandas e músicas que tanto gostaram. Os internautas também podem deixar sugestões para as próximas festas. É assim a POPSCENE!, que busca agradar todas as fatias do público rock.

Serviço:

::POPSCENE!::
a melhor festa rock da baixada
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi e Bruno Sosa
DJ convidada: Fabiana de Carvalho
Hostess: Daniela Dinamarco
Data: 18 de janeiro de 2003, sábado, a partir das 22 horas
Local: Retrô Bar & Lounge
Rua XV de Novembro, 47, Centro - Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219
Estação Rodoviária: (13) 3219-2194
Ingresso: R$ 5 de entrada (sem consumação)
Site: http://www.popscene.tk
Info: http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock
Mail: popscene@terra.com.br