Não reparem na ausência de comentários ontem mas a ressaca durou até agora! Estamos exaustos!! ;-) A casa demorou pra encher mas rolou um público bem bacana na sexta. Acho que colou. Depois que o público acostumar e com a volta das aulas vai encher mais ainda. Sexta é chato pra quem trabalha ou estuda sábado de manhã mas no final das contas também é bom porque sábado rola muito show em Sampa e muita gente daqui costuma subir pra assisti-los.
E desculpem-me os puristas do rock mas a sexta-feira foi do caralho. Eu, o Hector e o Thiago estamos nos dando bem como sócios (ói, que chique) na festa porque gostamos de tudo. Como eu disse no meu blog, em quantas festas no mundo você pode ouvir na mesma noite Strokes, Missy Elliott, Killing Joke, Undertones, Raveonettes, Racionais MCs, Kelly Osbourne, Black Flag, Groove Armada, Bauhaus, Le Tigre, Eminem, Detroit Cobras, Miss Kittin, Fischerspooner, Ministry, Hüsker Dü e Billy Idol? Enfim, a POPSCENE é totalmente esquizofrênica mas é a festa que sempre sonhamos fazer. Esperamos que o público capte a nossa intenção. ;-)
Um pusta obrigado ao Lúcio Ribeiro e ao Paulão que também pensam como a gente e mandaram ver em sets absurdos de bons, tanto nas músicas quanto na iluminação. Esperamos a presença dos dois em outras festas tanto como DJs convidados quanto como freqüentadores! E os convidados da próxima festa, dia 14 de fevereiro, são o Chuck Hypolito (Forgotten Boys e ex-MTV) e o Tiago Carandina (Century Media Records). Vai ser ROOOOOQUE bragarai!!!
Aqui o meu setzinho... Nossa, eu esqueci alguma ou toquei pouco mesmo? Hehe. ;-)
Brassy - Competition - Uma mistureba muito louca de rock, hip-hop, batidas eletrônicas com vocal de Muffin Spencer, irmã do Jon.
Kelly Osbourne - Shut Up - Uma das melhores bobagens do ano passado. Espero que a moça se recupere logo, pobrezita.
The Cardigans - My Favourite Game - Aguardo o novo CD da banda, com participações de negos (nego é modo de falar, claro) da patota do rock sueco atua: Hives, Hellacopters, etc.
Flaming Lips - She Don't Use Jelly - Hit-coringa .Se a pista deu uma esvaziada, taque essa que o povo volta correndo.
The Detroit Cobras - Breakway - Os caras só tocam covers obscuras pois chegaram à conclusão de todas as boas canções do mundo já foram compostas. Pode até ser uma desculpa pra falta de criatividade mas a mistura de rockão garageiro com vocais à la girls-groups dos anos 60 feitos pela ex-stripper Rachel Nagy é uma das melhores coisas que eu ouvi no ano passado.
Hüsker Dü - I Don't Want to Know If You Are Lonely - Dispensa comentários.
Sugar - If I Can't Change Your Mind - Banda de curta carreira formada pelo mestre Bob Mould tempos depois do Hüsker Dü. Tem pelo menos duas canções deliciosas, essa e a "Helpless".
Black Flag - TV Party - Adorei ter tocado essa música, haha!
The Datsuns - Sittin' Pretty - Uma das faixas do álbum de estréia da banda neo-zelandesa (ui). O nosso garçom indie adorou. Robertinho, podeixar que eu gravo pra ti.
Looper - Ballad of Ray Suzuki - Outro hit-coringa altamente dançável.