segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Olha aqui o set do Paulão, com comentários do próprio...

"Miss Lucifer" - Primal Scream (Remix Alec Empire + versão original) - Ótima remixagem. Começa alucinante, vai crescendo de intensidade e incendeia a pista! Como o remix não tem o vocal resolvi emendar com a versão do disco.
"Funky Shit" - Prodigy - Enquanto não sai o disco novo dos caras, vou espremendo o "The Fat Of The Land" até a última gota... Pelo menos essa fazia tempo que não tocava.
"Everything's Gone Green" - New Order - Música de mil novecentos e bolinha que, como toda a obra do New Order, insiste em não envelhecer.
"Eighties" - Killing Joke - Banda foda! Essa é aquela que teve o riff chupado pelo Kurt Cobain.
"Red Eyes And Tears" - Black Rebel Motorcycle Club - Minha faixa favorita dos caras. Cheia de climas para se acabar no air guitar!
"Karen Revisited" - Sonic Youth - Na sequência da sessão "climáticas" veio essa faixa do "Murray Street" que eu acho que é cantada pelo Lee Ranaldo. Muito boa!
"Airbag" - Radiohead - Estava com medo que não funcionasse na pista. Me enganei.
"Elektrobank" - Chemical Brothers - Como o próprio Lúcio me disse na hora, a melhor do Chemical Brothers.
"Get Me Off" - Basement Jaxx - Hit sem compromisso. Você dança e fica contente.
"Star Guitar" - Chemical Brothers - Essa versão do single não tem a enrolação inicial do álbum e vai direto no assunto: quebrar esqueletos.
"Zero" - Smashing Pumpkins - Para ressuscitar aqueles que pensavam que não ia mais rolar uma guitarra.
"Here Come Sickness" - Mudhoney - Mudhoney é fechar o olho e escolher uma. Não tem erro.
"The Staunton Lick" - Lemon Jelly - Música para refrescar a pista. É a famosa "levanta para o próximo DJ cortar".