quinta-feira, junho 05, 2003

:: POPSCENE! ::


A melhor notícia do ano para os fãs de rock na Baixada Santista... A POPSCENE! está de volta e ao palco onde foi consagrada, o Retrô Bar & Lounge! O grande retorno é no dia 14 de junho, sábado, a partir das 23 horas, e com novidades na programação. Além da discotecagem com o melhor do rock nacional e internacional, convidados mais do que especiais, sorteio de prêmios e a qualidade e charme do Retrô, que todos já conhecem, a cada edição a equipe da POPSCENE! vai trazer um evento cultural ou de moda para enriquecer ainda mais as suas noites.

No dia 14/06 é a vez da estréia das griffes de bolsas Dama das Camélias e acessórios On Fire. A Dama das Camélias apresenta sua coleção de bolsas criada pelo trio de amigas Annie Louise Prado, Safitri Janafa e Denise Guerra. Andressa Prado comanda a On Fire, griffe de acessórios. Os DJs residentes Bruno Sosa, Flávia Durante, Hector Lima e Thiago Baraldi apresentam nas pick-ups o melhor do indie rock, eletrônica, black music, clássicos do rock dos anos 60 aos 90 e os hits que estão em evidência nas pistas da Europa e Estados Unidos.

Recebendo os freqüentadores e convidados, a hostess Daniela Dinamarco. E a London Calling, que é capitaneada pelo santista Walter Thiago em uma das tradicionais galerias do rock, em São Paulo, volta a fazer parceria com a POPSCENE! oferecendo CDs e camisetas para sorteio.

O ponto de encontro dos freqüentadores da POPSCENE! continua sendo o site http://www.popscene.tk. Em forma de weblog, lá os organizadores da festa postam a programação, fotos e seus set-lists comentados, para que o público possa saber o nome das bandas e músicas que tanto gostaram. Através do sistema de comentários, os internautas podem deixar sugestões para as próximas festas. E inscrevendo-se no mailing, ainda podem concorrer a ingressos VIPs.

Localizado no número 47 da Rua XV de Novembro, o Retrô Bar & Lounge ocupa um charmoso imóvel centenário na parte histórica do Centro de Santos. A casa prima pelo bom gosto, seguranças e garçons cordiais e a belíssima decoração com toques retrô, de onde se originou o nome da casa. Marco inicial da esperada revitalização do Centro, a região é extremamente iluminada e de fácil estacionamento, além de ser perto do Posto Policial da Praça dos Andradas, Terminal de Ônibus do Valongo e da Estação Rodoviária. A entrada é de R$ 10,00, sem consumação mínima.

Serviço:

::POPSCENE!::
a melhor festa rock da baixada
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi, Bruno Sosa
Hostess: Daniela Dinamarco
Nesta edição, lançamento das griffes de acessórios Dama das Camélias e On Fire
Data: 14 de junho de 2003, sábado
Horário: A partir das 23 horas
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro - Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219
Ingresso: R$ 10 de entrada (sem consumação mínima)
Fácil estacionamento e vigia na própria rua.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta), cartões de débito (Redeshop e Visa Electron) e todos os cartões de crédito.
Idade mínima: 18 anos
Capacidade da casa: 230 pessoas
Fone Estação Rodoviária: (13) 3219-2194
Site: http://www.popscene.tk
Info: http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock
Mail: popscene@terra.com.br
Flyer virtual: http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock/files/flyer140603.jpg
Apoio cultural: London Calling – http://www.londoncalling.com.br
CDs- DVDs- VHs - Importados e Nacionais
R. 24 de Maio, 116 - sobreloja, lj 15 - São Paulo/SP
Fone/Fax: (0xx11) 223-5300