terça-feira, dezembro 02, 2003

POPSCENE LANÇA CD DO TEENAGE FANCLUB + JAD FAIR


A melhor festa rock do litoral lança também grife urban wear de SP


A última POPSCENE de 2003 acontece no dia 12 de dezembro, sexta-feira, tradicionalmente no Retrô Bar & Lounge, no Centro Histórico de Santos. Como presente de Natal teremos dois grandes lançamentos... Um é o da Generics, grife urban wear que acaba de inaugurar sua loja na Vila Madalena, em São Paulo. O outro, cortesia do selo Slag Records, é o de "Words of Wisdom and Hope", CD que reúne a espetacular banda powerpop escocesa Teenage Fanclub ao americano Jad Fair, líder da clássica banda esquizo rock Half Japanese.

No comando da POPSCENE estão Bruno Sosa, Flávia Durante, Hector Lima e Thiago Baraldi, também DJs residentes. O quarteto anima a pista do Retrô com hits e novidades do indie rock, disco-punk, garage, electro e black music. A hostess Daniela Dinamarco recebe os freqüentadores e convidados com a simpatia de sempre.

Localizado no número 47 da Rua XV de Novembro, o Retrô Bar & Lounge ocupa um charmoso imóvel centenário no Centro Histórico de Santos. A casa prima pelo bom gosto, ótimo serviço de bar, seguranças e garçons cordiais e a belíssima decoração com toques retrô, de onde se originou o nome da casa. Marco inicial da revitalização do Centro, a região é extremamente iluminada e de fácil estacionamento, além de ser perto do Posto Policial da Praça dos Andradas, Terminal de Ônibus do Valongo e da Estação Rodoviária.

Serviço:

::POPSCENE!::
a melhor festa rock da baixada
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
Data: 12 de dezembro de 2003, sexta-feira. Horário: A partir das 22 horas
Lançamentos: CD "Words of Wisdom and Hope", Teenage Fanclub + Jad Fair (Slag Records); grife urban wear Generics, de São Paulo.
DJs residentes: Bruno Sosa, Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi
Hostess: Daniela Dinamarco
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico de Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219
Ingresso: R$ 10 de entrada (sem consumação mínima)
Fácil estacionamento e vigia na própria rua.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta), cartões de débito (Redeshop e Visa Electron) e todos os cartões de crédito.
Idade mínima: 18 anos
Capacidade da casa: 250 pessoas
Site: http://www.popscene.tk
Mail: popscene@terra.com.br
Apoio cultural: LONDON CALLING CDs - DVDs - VHs - Importados e Nacionais
Rua 24 de Maio, 116 lj. 15 - São Paulo/SP -F: (11) 223-5300
Site: http://www.londoncalling.com.br