quinta-feira, abril 15, 2004

NIRVANA, PIXIES E TEENAGE FANCLUB NA PISTA DA POPSCENE

DJs da festa farão mini-especiais das três bandas


No dia 23 de abril, sexta-feira, os DJs residentes da POPSCENE Flávia Durante e Hector Lima farão mini-especiais de Nirvana, Pixies e Teenage Fanclub. A primeira pois no dia 5 de abril completaram-se dez anos da morte de seu líder, Kurt Cobain. Pixies e TFC pois as bandas virão pela primeira vez ao Brasil em maio, no Curitiba Pop Festival. Quem não vai ao CPF, ou quer se preparar para os esperadíssimos shows, poderá ter o gostinho de ouvir essas duas lendas do rock alternativo na pista do Retrô Bar & Lounge.

Os DJs convidados da vez são a jornalista Luiza Sellera (Zine Vanilli) e Rodrigo Palmieri (baterista do Drosóphila e guitarrista do Cyber Jack). No set da dupla, hits e novidades do psychobilly, punk rock, glam, indie e hard rock. Na porta, a hostess Daniela Dinamarco recebe os convidados. A loja London Calling, que fica nas Galerias do Rock de São Paulo, completa 18 anos de existência em maio e continua dando o apoio para que a única noite rock da Baixada Santista aconteça. E a partir deste mês a Hering Store do Praiamar Shopping vestirá os DJs residentes e a hostess da festa.

Localizado no número 47 da Rua XV de Novembro, o Retrô Bar & Lounge ocupa um charmoso imóvel centenário no Centro Histórico de Santos. A casa prima pelo bom gosto, ótimo serviço de bar, seguranças e garçons cordiais e a belíssima decoração com toques retrô, de onde se originou o nome da casa. Marco inicial da revitalização do Centro e palco das filmagens da minissérie "Um Só Coração", da Rede Globo, a região é extremamente iluminada e de fácil estacionamento, além de ser perto do Posto Policial da Praça dos Andradas, Terminal de Ônibus do Valongo e da Estação Rodoviária.

A POPSCENE é realizada desde novembro de 2002 e é a única festa underground pop rock da Baixada Santista. Já trouxe ao Retrô convidados como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e apresentador da MTV; André Barcinski, escritor, jornalista e produtor do programa Garagem (Brasil 2000 FM) e da Circuito Techno; Lúcio Ribeiro, jornalista da Folha de S. Paulo; Paulo César Martin, produtor do programa Garagem; Chuck Hipolitho, guitarrista do Forgotten Boys, ex-diretor da MTV; Tiago Carandina, DJ da Torre; Tchelo Donato, DJ da Funhouse e o grupo electro-rock Cansei de Ser Sexy, entre outros.

Serviço:

::POPSCENE!::
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
Data: 23 de abril de 2004, sexta-feira. Horário: A partir das 22 horas
DJs convidados: Luiza Sellera (Zine Vanilli), Rodrigo Palmieri (Drosóphila, Cyber Jack)
DJs residentes: Flávia Durante e Hector Lima
Hostess: Daniela Dinamarco
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico de Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219
Ingresso: R$ 10 de entrada (sem consumação mínima)
Fácil estacionamento e vigia na própria rua.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta), cartões de débito (Redeshop e Visa Electron) e todos os cartões de crédito.
Idade mínima: 18 anos
Capacidade da casa: 250 pessoas
Site: http://www.popscene.tk
Mail: popscene@terra.com.br
Apoio:
LONDON CALLING
R. 24 de Maio, 116 lj. 15
F: (11) 223-5300 - SP/SP
http://www.londoncalling.com.br
HERING STORE
Praiamar Shopping, ljs. 222/223
F: (13) 3273-1040 - Santos/SP
http://www.hering.com.br