quarta-feira, fevereiro 05, 2003

***PÉSSIMA NOTÍCIA***


Pois é, amigos... Quando achávamos que a cidade ainda tinha salvação recebemos uma bomba: a POPSCENE! não vai poder mais rolar no Retrô. É isso aí, estamos HOMELESS!

A festa estava indo bem mas a direção do Retrô Bar & Lounge resolveu direcionar a casa para outro tipo de público. A avaria feita em um dos banheiros por um troglodita (desculpem mas não tem outro termo) ajudou na decisão deles. Claro que lugar que vende bebida tem que estar preparado pra tudo mas quem faz esse tipo de coisa merece ir só ao Matrix, Presidente ou ouvir música em casa até o fim da vida...

Gostaríamos de agradecer aos garçons, seguranças e gerentes da casa que sempre foram NOTA 10 com a gente e principalmente ao pessoal que compareceu nessas seis edições da POPSCENE! Não se desespere pois não vamos desistir de fazer algo pelos fãs de boa música que ainda existem em Santos. Estamos procurando um lugar bacana pra fazer a festa e esperamos ter novidades em breve!

E você que é dono de bar, casa noturna, bondoso velhinho, mecenas ou ganhador da Megasena que não sabe o que fazer com o prêmio, entre em contato com a gente, vamos fazer negócio! ;-)