segunda-feira, junho 30, 2003

::Dicas Popscenísticas::


ou "coisas legais que temos ouvido e que gostaríamos que todos conhecessem". As minhas dicas de hoje são...

Detroit Cobras - Banda que mistura a garageira de Detroit com vocais à la girls groups da ex-stripper Rachel Nagy. Eles só regravam músicas antigas pois dizem que todas as boas canções já foram feitas. Mera desculpa pra falta de criatividade? Pode até ser mas que a banda é divertida pacas, isso é! Ouça "Hey, Sailor", "Breakaway" e "Cha Cha Twist", que está na trilha de "Jackass, o filme".

Hot Hot Heat - Quem não gosta de "Bandages", do álbum "Make Up Breakdown", é ruim da cabeça ou doente do pé. É uma mistura de indie + emocore e a voz esganiçada do cara parece com a do Robert Smith (Cure). Procure também o "Knock Knock Knock", EP que também saiu pela Subpop. O Canadá está perdoado pela Avril Lavigne!

Junior Senior - Esta dupla de dinamarqueses é responsável pela música mais dançante dos últimos tempos, "Move Your Feet". Não deixe de assistir ao clipe desta maravilha!

Lembrando que essas belezinhas você pode encontrar na London Calling ou algumas amostrar em mp3, nos próprios sites das bandas.